RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO AGORA É OBRIGATÓRIO PARA OS ELEITORES DE DELFIM MOREIRA




O recadastro biométrico agora é OBRIGATÓRIO para a cidade de Delfim Moreira, bem como às cidades vizinhas Itajubá e Wenceslau Braz. Todos os eleitores registrados nesses municípios que ainda não coletaram a assinatura, foto e digitais tem a obrigatoriedade de fazer o recadastro para garantir a validade de seu título de eleitor.

Para isso, basta comparecer na Central de Atendimento ao Eleitor, instalada na Praça de Esportes de Itajubá (Antigo ITC), localizado na avenida Paulo Chiaradia, nº 371, no bairro São Vicente. O Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 18h00. Os eleitores são atendidos por ordem de chegada, mas se preferir, agende seu horário em http://www.tre-mg.jus.br/eleitor/agendamento ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148).


Os documentos necessários no ato são:

– Documento oficial de identificação;

– Comprovante de endereço;

– Comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez);

– Título de Eleitor e CPF (se possuir).


O prazo para os eleitores de Delfim Moreira realizarem seus recadastros é até 17 DE DEZEMBRO (novo prazo estipulado pelo TRE-MG), sob pena de terem seus títulos de eleitor cancelados em caso de perda do prazo. Por isso, não deixe para a última hora! Compareça o quanto antes no local indicado para se recadastrar.

Vem pra biometria, não pode faltar ninguém!



 
 
 
 
Câmara Municipal de Delfim Moreira-MG

Rua: Manoel José Lebrão, n° 56 - Centro - Delfim Moreira-MG - CEP: 37514-000
(35)3624-1400
camara@camaradelfimmoreira.mg.gov.br

Versão 3.0